Consultoria orientada ao diagnóstico da infraestrutura disponível de TI&C da empresa para suporte aos objetivos estratégicos da organização, considerando:

Identificação do nível de alinhamento das ações relativas a tecnologia da informação com a missão, visão e objetivos estratégicos da organização;

Verificação do nível de interação da área de TI com usuários e unidades de negócio;

Avaliação das perspectivas dos usuários em relação a TI da organização;

Análise das estratégias de investimentos na área de TI e a relação custo/benefício destes;

Verificação da metodologia para definição de prioridades de ação e condução e gerenciamento de projetos;

Avaliação dos controles internos de gestão adotados pela área de TI;

Avaliação das competências e habilidades do corpo técnico da área de TI;

Análise do modelo de gestão de contratos que envolvam tecnologia da informação e acordos de nível de serviço com parceiros e prestadores de serviço;

Análise crítica da arquitetura de sistemas informatizados gerenciados pela área de TI, assim como o nível de maturidade do processo de desenvolvimento e documentação dos sistemas, além da capacidade destes sistemas em suportar os processos de negócio da organização;

Avaliação da metodologia de registro e atendimento de incidentes e serviços (chamados técnicos);

Avaliação de forças, fraquezas, desafios e oportunidades da área de TI com base em uma matriz SWOT;

Avaliação dos controles internos de segurança da informação implementados na organização, apresentando os controles mais importantes que devem ser elaborados.

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